sábado, 31 de outubro de 2009

Data oficial da Festa de Santos Reis - 2010



Está confirmado!

A Festa de Santos Reis será realizada nos dias 9 e 10 de janeiro do ano que vem!! Precisamos da sua ajuda para tornar essa festa a melhor de todas que já tiveram por lá! Por isso, além da sua presença, contamos com sua participação com sugestões, idéias e contatos.

O que vc gostaria que tivesse na programação da festa?

Para o pessoal que mora longe, podemos combinar de alugar um ônibus, quem tiver interesse deixe um comentário!

Um abraço!

PS: Tá bom eu falo... sou eu na foto! rs

12 comentários:

  1. Pensei que era eu carregando a bandeira, eu tenho uma foto dessa, esse mesmo cenário! Muito legal, vai passando de geração em geração. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi eu (Rosa) quem deixou o comentário da foto....ficou se assinar.

    ResponderExcluir
  3. Achei essa foto a cara da festa, quem um dia não carregou esse mastro, pode ter certeza que ainda vai carregar! rs

    ResponderExcluir
  4. camila gostaria de falar com voçê sobre a festa de reis do cordeiro 2009/2010

    ResponderExcluir
  5. Oi Edson, podemos conversar por email: ca_zentner@ig.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Amamos a Festa de Reis, mas sempre vamos no Povoado de Tiquaruçú em Feira de Santana.
    Lá é ótimo, tem Até Arrastão com banda de Fanfarra, já ouviram falar no Arrastão Na Carona?
    Pois é descobrimos essa maravilha chamada Festa de Reis em Tiquaruçú.
    Quem sabe um dia apareceremos em Cordeiros grave esse nome Turma do Barril Salvador.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma pergunta... Quando vc vai me levar pra lá??? Rs... Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Quando vc quiser!! Ju vc é vip, tem entrada livre! rs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cá...
    Olha eu não poderia deixar de comentar, primeiro essa festa de REIS de 2010 foi um sucesso em, pena que não deu para ir mas tudo bem, eu estava lá junto com vcs em pensamento mais tudo bem....

    Agora eu preciso de contar uma coisa, sabe nessa foto, então sem querem vc deu um presente para a mamãe vc colocou o TIO JOÃO ai para ela rever....
    Beijos minha priminha e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. oi CAMILA GOSTEI DE VER O SEU EMPENHO COM A FESTA E ESPERO ESTAR LA EM 2011 BEIJOS NAIR

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a festa estava Milllllll espero poder vouta na festa mais veses , adoro o pessoal dessa comunidade são pessoas muito alegres pessoas simplis e muito receptivas adoro esse pessoal em meu coração está quardado as lembraças de Dona Leticia adorava sua comidinha cazeira que só ela sabe fazer abraços Dona Leticia que Deus abençoe a senhora e que De a senhora tudo de bom beijos fique com Deus Ass: Roger da Fiel

    ResponderExcluir