domingo, 14 de fevereiro de 2010

Folia de Reis



(Vídeo gravado na Festa de Santos Reis 2010)

2 comentários:

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. fiquei emocionada com o video da folia de reis, faz 22 anos que não vou a Cordeiros nem a minha terra natal Macaúba,que saudades deste pedaço de chão onde cresci e vivi toda a minha adolescencia. Um beijo a todos os meus conterrâneos. Espero por mais videos de voces. Até lá.

    ResponderExcluir